A revelação do resultado da cirurgia de retirada dos seios de Thammy Miranda causou o maior fuzuê nas redes sociais neste fim de semana. A imagem, que faz parte da biografia do ator, foi divulgada sem sua autorização por um jornal, e, diante da repercussão, Thammy acabou compartilhando a foto em seu Instagram, acompanhada de um desabafo.

Há alguns anos, Thammy vem passando por um processo de redefinição corporal. Seu exemplo, assim com o de Caitlyn Jenner, serve de apoio a muitos transgêneros, uma galera que não cabe no corpo no qual nasceu. E, assim como Bruce Jenner, que virou uma coroa bonitona na versão Caitlyn, Thammy também ficou um cara bonito.

O peitoral masculino lhe caiu bem. Somado ao sorriso perfeito, os cabelos escuros bem cortados, os olhos amendoados e uma cara de safado, Thammy ganha pontos como homem. Pode não ser nenhum galã, mas se garante no rolê. E, para completar, vive postando fotos e declarações de amor à namorada, que mulher não gosta?

É preciso coragem para encarar uma mudança como a que Thammy assumiu, justo ele, que já foi sex symbol, posou nu quando jovem, e, bem, é filho da Gretchen, a rainha do rebolado. É uma guinada e tanto, que tem, entre outros méritos, mostrar aos intolerantes que o diferente está aí para ser aceito e respeitado.

Fez muito bem Thammy em seguir seu propósito de ser por fora o que sempre foi por dentro. E o resultado ficou ótimo. Tá gatinho!